Fondazione peril meglio

Como ajudar

Como posso ajudar a Fundação e a Igreja ?

• Tradutores
    • Existem muitos artigos em inglês que precisam ser traduzidos para que possamos divulgá-los na língua portuguesa. Precisamos de pessoas que nos ajudem a traduzir esses artigos para disponibilizá-los para as pessoas que esteja conhecendo A Igreja, assim como tornar disponíveis para que outras pessoas que tenham blogs e sites possam encontrar esses artigos já prontos, para assim inundarmos a internet com informações de qualidade, sobre a Igreja.
  • Programadores de Site, Web Designe e Técnicos de Internet
    • Existem muitos websites que podem ser criados com plataformas Open Source (Código Livre), para a divulgação da Igreja, na língua portuguesa. Mas acima de tudo isso a intenção é que todas as pessoas, independente de seu conhecimento técnico, possa ter um website simples, ou um blog, para a divulgação da Igreja, assim precisamos da ajuda de pessoas que tenham um conhecimento mínimo na criação de blogs, para ajudar e instruir outras pessoas a desenvolverem seus próprios, ensinando como desenvolver um blog de qualidade.
  • Líderes da Igreja
    • Precisamos da ajuda dos líderes da Igreja para lembrar e convidar nossos irmãos a ajudar na Obra Missionária na internet. Qualquer pessoa pode ajudar.
  • Escritores
    • Você pode ajudar a escrever tópicos sobre a doutrina da Igreja SUD, seu testemunho, ajudar a esclarecer dúvidas, algum fato da história da Igreja
  • Missionários Virtuais
    • Esse não é um chamado oficial da Igreja, mas qualquer pessoa pode se tornar um missionário no mundo virtual. Segue abaixo algumas sugestões de como você poderá ajudar a Igreja, se tornando um “Missionário Virtual”

FACEBOOK E ORKUT

• Crie comunidades sobre a Igreja
  • Responda á perguntas sobre a Igreja, que são feitas nos tópicos
  • Coloque em seu álbum de fotos, imagens sobre a Igreja
  • Coloque em se álbum de vídeos, vídeos sobre a igreja, vídeos de hinos, histórias, seu testemunho

YAHOO RESPOSTAS

• Ajude a Responder perguntas sobre a Igreja ( Toda pergunta respondida por um membro de Igreja será mais esclarecida do que se feita por alguém que não a conheça)

SOBRE A MÓRMON WIKI

A Fundação também administra o site MormonWiki.com, nossa enciclopédia virtual escrita por mórmons, em 17 idiomas. Se você fala um desses idiomas, sinta-se à vontade para participar escrevendo ou editando algum de nossos artigos. Estes artigos ajudam pessoas de todo o mundo a aprender mais sobre as crenças mórmons.

Àrabe
Danske Deutsch English Español Suomi Français Hindi
Magyar Italiano Japonês Coreano Nederlands Norsk Polski Português
Russo Samoano Svenska Tailandês Urdu Vietnamita Chinês

MormonsAcreditam.org

Se você ainda não se sente pronto para publicar um artigo na MórmonWiki, você pode enviar seu testemunho para o site MormonsAcreditam.org. Você pode publicar seu testemunho em seu próprio idioma.

Summary
Article Name
Como ajudar

Copyright © 2014 Fundação Para o Melhor. Todos os direitos reservados.
Esta página web no es propiedad ni está afiliada a La Iglesia de Jesucristo de los Santos de los Últimos Días (algunas veces llamada la Iglesia Mormona o Iglesia SUD). Los puntos de vista expresados por los usuarios individuales son de responsabilidad de los mismos usuarios y no representan necesariamente la posición da Igreja. Para conhecer os sites oficiais da Igreja, acesse: LDS.org ou Mormon.org.